oferta tablets pediatria
O Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar Barreiro Montijo recebeu 9 tablets, oferecidos pela Cofina, que prontamente respondeu a um apelo do Serviço. Estes equipamentos foram oferecidos com o objetivo de permitir que as crianças e jovens tenham acesso a novos instrumentos de lazer, de aprendizagem e de comunicação, minimizando o impacto do internamento.

Os tablets foram recebidos pela Diretora da Pediatria, Dra. Cristina Didelet, e pela Enf.º Chefe, Deolinda Marques. Para o serviço, esta oferta é importante “pois vai proporcionar às nossas crianças e jovens momentos divertidos, em que podem ver filmes, jogar jogos, falar com amigos e familiares. Esta oferta ajudará, sem dúvida, numa recuperação mais tranquila e menos ansiosa.”

O Conselho de Administração felicita a Pediatria pela iniciativa e agradece publicamente à Confina este gentil gesto que em muito irá beneficiar os utentes pediátricos internados neste Centro Hospitalar.