
Horário de funcionamento:
Funciona todos os dias úteis entre as 8h00 e as 18h00.
Marcação de primeira consulta é feita através de:
- Pedido dos Cuidados de Saúde Primários;
- Pedido interno de médico de especialidade hospitalar da ULSAR;
- Pedido de outra instituição hospitalar do Serviço Nacional de Saúde (SNS);
- Pedido de médico de entidade privada, desde que seja acompanhado de impresso legalmente previsto.
Marcação de consulta subsequente:
- É efetuada e agendada diretamente pelo médico no ato da consulta;
- Os utentes são avisados atempadamente por SMS da data da respetiva consulta, pelo que devem ter os seus contactos sempre atualizados.
Documentos necessários:
- Cartão de cidadão ou outro documento oficial de identificação;
- Cartão de beneficiário de subsistema de saúde;
- Documento de identificação da entidade responsável (seguros de saúde).
Comparência do utente:
- As consultas são agendadas com hora marcada de atendimento, devendo o utente preferencialmente apresentar-se junto do secretariado da Consulta Externa 20 minutos antes da hora agendada, por forma a permitir a sua efetivação.
Desmarcação de consulta:
- O utente deve comunicar a impossibilidade de comparência à Consulta Externa com um mínimo de 5 dias úteis de antecedência, preferencialmente por correio eletrónico ou através da app MyULSAR;
- A não comparência do utente na data e hora marcadas, sem aviso prévio, implica a apresentação de uma justificação no prazo máximo de 7 dias seguidos.
Contactos
Hospital de Nossa Senhora do Rosário (Barreiro)
Telefone: 212147302
Faxe: 212147325
Correio eletrónico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Hospital do Montijo
Telefone: 212147300, extensões 3163 e 3164
Faxe: 212323281
Correio eletrónico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
.