estacionamento montijo antes1estacionamento montijo antes2estacionamento montijo antes3

A área destinada ao estacionamento do Hospital do Montijo necessitava de uma intervenção de regularização do pavimento, para que as viaturas dos utentes e profissionais aí pudessem aceder, circular e estacionar em segurança.

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo solicitou a colaboração na melhoria das condições desta área à Câmara Municipal do Montijo, que gentilmente acedeu, tendo a intervenção decorrido no passado dia 26 de janeiro.

O resultado desta intervenção tem um impacto muito significativo no dia a dia dos profissionais que ali trabalham, assim como dos utentes que por diversos motivos precisam de aceder ao Hospital do Montijo.

estacionamento montijo depois1estacionamento montijo depois2estacionamento montijo depois3