9aniversario 19aniversario 29aniversario 3

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) celebrou, no passado dia 1 de novembro o seu 9.º aniversário. Para assinalar esta efeméride realizou-se, no dia 6 de novembro, uma sessão comemorativa que contou com a presença de vários profissionais e de entidades externas.

A abertura do evento ficou a cargo do Presidente do Conselho de Administração do CHBM, Dr. Pedro Lopes, que fez uma retrospetiva do último ano de atividade e referiu alguns dos projetos em desenvolvimento e em implementação no Centro Hospitalar. Foi exibido um pequeno filme que ilustrou os acontecimentos do último ano em diversas áreas como: as iniciativas com a comunidade e para os utentes; os principais investimentos; a proximidade com outras instituições e com os profissionais da Instituição.

9aniversario 49aniversario 79aniversario 6

Durante a sessão houve um momento musical protagonizado por um duo de sopro, composto por elementos da Banda Municipal do Barreiro, que encantou os presentes. Foram também homenageados os profissionais que comemoram 20 anos de serviço no CHBM tendo, cerca de 30 colaboradores presentes, recebido uma pequena lembrança como forma de agradecimento pela sua dedicação e empenho.