O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) vai, a partir do dia 1 de janeiro de 2018, deixar de enviar cartas em papel para informar e relembrar os seus utentes das datas de consultas externas agendadas, passando a fazê-lo exclusivamente pelo serviço de mensagens escritas (SMS).

Este projeto, que termina agora a sua fase piloto, começou a ser implementado em outubro do corrente ano como uma das medidas que contribuem para a redução de utilização do papel no Serviço Nacional de Saúde.

Para que possa receber as convocatórias e os avisos para as consultas externas é importante que tenha o seu contacto telefónico sempre atualizado no CHBM. Para tal, pode continuar a fazê-lo junto dos seguintes locais no Hospital de Nossa Senhora do Rosário (Barreiro) ou do Hospital do Montijo: Serviços de Consulta Externa, Urgências, Gabinete do Utente, Núcleo de Informação e Acompanhamento, área de gestão de doentes e secretariados dos serviços de internamento.