O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) foi formalmente certificado pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para exercer a atividade de colheita multiorgânica de dador cadáver, após processo de avaliação da qualidade e segurança.

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo integra a rede de Hospitais autorizados a efetuar atividade de colheita de órgãos, estando funcionalmente ligado ao Gabinete Coordenador de Colheitas e Transplantação do Centro Hospitalar Lisboa Central.

De acordo com a DGS, “as equipas do CHBM dispõem de profissionais competentes e dedicados” e o CHBM “dispõe de boas instalações e reúne as condições necessárias para o desenvolvimento da atividade de colheita de órgãos de dador cadáver”.
Attachments:
Download this file (certificado_colheita_orgaos.pdf)Certificado [ ]