casa pessoal campeonato montagemA Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro, é a campeã nacional de futsal da Liga Empresarial 2023/2024, título que conquistou no dia 13 de julho, em Óbidos, e que junta ao Campeonato Regional do Sul e à Taça da Liga Empresarial, terminando com sucesso a presente época desportiva.

Após ter ficado em primeiro lugar no seu grupo, na meia final a equipa venceu por 6-4 e na final a vitória foi por 3-0.

A equipa da Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro entrou no jogo da final bastante concentrada e aos 12 minutos já vencia por 2-0. Controlando os movimentos da equipa adversária, através de um sistema defensivo eficaz e com algumas oportunidades perdidas no ataque, o resultado de três golos sem resposta só peca por escasso.

De referir ainda o elevado "fair-play" da equipa da Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro, elogiado por todas as equipas adversárias.